Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Procura

 
Senhor,antes de te encontrar
te procurei em tantos lugares e coisas
porém não te encontrava.


Os dias passavam sem razão de viver
Procurei-te  nos bares,nos cinemas,
nas drogas,nos circos
numa imagem,em livros que lia e em lugares tantos.

Andei à procura de preencher
 um vazio existente em minh'alma.
Tudo era vão e sem sentido,
nada me satisfazia.

Já desfalecido
e sem esperar
e pensando que estava tudo perdido...
Te encontrei,
Meu Deus!

O dia se tornou belo,
A noite se tornou estrelada.
e sentado sobre a Rocha Eterna,
Pude contemplar a beleza das tuas maravilhas,
E descobri o quanto eras lindo
E decidi:
A partir de agora  te seguirei,Senhor!

Após tão grande descoberta,
passei a te ver em tudo.

No sol,na lua, no universo,nas flores
Na grandeza do mar,
Na paz da minha alma.
No olhar de uma criança.


HOJE eu vejo:
Sou o homem mais feliz desse mundo,
Depois que te encontrei,
MEU DEUS.






                                          CÁLAMO DE POESIA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário