Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

EM OLHAR PRA JESUS...

 
 
Em olhar pra Jesus,
 sinto paz em minh'alma.
Em olhar pra Jesus,
Sinto o mar se acalmar.
Em olhar pra Jesus,
Vejo a salvação providenciada por Deus.
Em olhar pra Jesus,
Sinto a felicidade me inundar.
Em olhar pra Jesus,
Espero o grande dia.
Em olhar pra Jesus,
Sinto-me preparado
para atravessar o rio.
Em olhar pra Jesus,
Esqueço as labutas desta triste vida.
Em olhar pra Jesus,
Esqueço a angústia do meu coração.
Em olhar pra Jesus,
O cansaço se desfaz.
Em olhar pra Jesus,
recebo mais vigor.
Em olhara pra Jesus,
Navego sem naufragar.
Em olhar pra Jesus,
O prazer envolve todo o meu ser.
Em olhar pra Jesus,
 Eu vivo mais feliz.
Em olhar pra Jesus,
Toda a dúvida se desfaz.
Em olhar pra Jesus,
Vejo uma luz no fundo do túnel.
Em olhar pra Jesus,
vejo a solução para os problemas humanos.
EM OLHAR PRA JESUS.








                                                        CÁLAMO DE POESIA.














Um comentário:

  1. ó pai amado e querido por todos ilumine nossas vidas de modo com que nenhum diga que estava na escuridão ao te procurar por que de ti sinto PAZ, AMOR, E FELICIDADES TE AMO SENHOR TENDE MISERICORDIA DE NÓS AMEM !!....

    ResponderExcluir