Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Olhinhos azuis














A meu filho Victor Gabriel

Criança,
Eis uma pomba inocente.
Que tanto anima a gente
sossegada ou enérgica
é sempre uma alegria,
tê-lo comigo.
Assim vejo meu filho
Puro como um anjinho
de simplicidade personificada
Quando chama:
-Papai!
-Mamãe!

Meu filho:
Meu troféu
Minha recompensa
Alento no sofrer
A vontade de continuar

Meu filho,
Presente de Deus
Esperança do meu amanhã.
Seu nome sugere vitória.
Por isso és victor,vitorioso.

Teu sorriso me alegra.
Tua tristeza me entristece.
Tua doença me adoece.
Tua inocência me faz ver a pureza de um anjo.
Se alguém te fere viro fera pra te defender.
Seus olhos azuis
Me fazem ver como tudo é mais fácil.
Consigo ver a infinita paz no azul dos teus olhos,minha criança.
Ao surgir em nosso cantinho a tristeza,
teu sorriso me alenta.
Você é o presente de Deus para o papai.
sou mais feliz que todos os pais 
por ter você sempre comigo.
            Te amo!
              Victinho 
Anjinho do papai.

               Cálamo de Poesia

                              11.09.2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário