Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Certeza


 
 Não serei o homem do passado
Viverei o momento presente.
Saberei enfrentar e sentir 
Cada situação que se coloca diante de mim.
E se  no futuro chegarem problemas difíceis demais,
Eu não pensarei que a vida não vale a pena.
Acreditarei.
Acreditarei sim que Deus me ama e está no controle da minha vida.
Ele é Poderoso e Capaz de mudar minha vida.
Ele é capaz para transformar minhas trevas em luz
e me amará incondicionalmente.
Deus...
Não contestarei,só ele me ama
e assim sou transformado de dia em dia.
sou homem
menino,
criança e
 adolescente
Sou cisco e 
montanha,
Sou cruz
só não sou amor.
Mas sou luz
quando Cristo,
o vencedor da cruz
Ressuscita em minha vida
fazendo de mim simplesmente 
um vencedor.
Essa é a minha certeza.


                                      Cálamo de poesia
                                                              30.01.2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário