Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu Amigo















Ao meu amigo Geninho

Meu Amigo,
Foi bom te encontrar,
Na dura estrada da vida.
você foi minha mão amiga
que encontrei sem esperar

Meu amigo,
a vida tem caminhos esquisitos
que às vezes não entendemos.
nascestes perto de mim
o vento te levou para longe,
mas de lá,
de longe onde o vento te colocou
ouvistes o meu chamado.

Meu amigo,

Temos tanto em comum,
a vida que levamos
as traições vividas
os golpes tristes suportados.
as dores muito sofridas.
Te admiro a cada dia
pela sua luta renhida
para viver sua vida.

Meu amigo,
você é meu ombro pra chorar
quando a dor da vida se apresentar.
com você quero contar
para poder superar
e cada momento estar
juntos em qualquer lugar.

Meu amigo,

sou muito feliz em sua companhia
enchendo me de alegria.
a cada momento do dia.

Como é bom ter você aqui
nunca pensei ser assim
és um irmão para mim
que isso não venha ter fim.

O Geninho de São Paulo
é o amigo de fé
que briga pelo que quer.
e continua sempre de pé.

Foi um prazer te conhecer
e com você posso dizer
 sou feliz por contigo viver.
tornando menor o meu sofrer.

Meu Amigo,
Tanto sofreste em tua infância.
Não tiveste segurança,
nem tiveste abundância.
mas agora nos encontramos
na estrada dessa vida.
e sararemos nossas feridas.

Meu amigo,

siga o que o teu coração te diz.
E  você será feliz
vivendo sempre com Deus.
e nunca despreze o amor dos seus.

Você está no pensamento
 vivendo em cada momento
de sua vida com alento.

Ficando sempre atento
Não ouvindo o desalento.
 
Conte sempre comigo
que serei o seu amigo
é assim que eu te digo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário