Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu Amor



 
 Meu amor
é doce,é amago
é segredo,é sagrado
é profano,é humano
é viver,é sofrer
é amar,é sonhar
é doença,é saúde
é amor de salvação,de perdição
de alento,ciumento
meu amor é homem é homo
e somos a vida e a morte
o tesouro e a sorte,
a paixão,o tesão,a ilusão
é o vento e o tempo
é canção e emoção
é sonhar e chorar
meu amor ama,desama,defama,ciúma
perfuma em brumas se esfuma
meu amor é contente e se sente ausente
não mente consente é temente ao perigo
meu amor é o começo e o fim de uma fase
que amamos viver conviver e sofrer.

Meu amor é mistério singelo,o anelo
vivido,temido em momentos  atentos.
é sem pejo desejo ensejo que almeijo viver
meu amor não desiste,persiste e insiste
assiste a tevê e me diz: meu amor
eu amo você.


                          Cálamo de poesia
                                                    21.03.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário