Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Desejo de Inspiração



 
 Inspire-me a viver,
E eu serei feliz,
Faça-me feliz
E serei alguém
Faça-me alguém
E mudarei o mundo
Se mudarei o mundo
Nunca mais terei tristeza.

Inspire-me a amar
para ser mais feliz
Sendo feliz,o amor se espalha
e a leveza toma conta de mim

Sacie-me a sede e ficarei farto
Cante uma canção e meditarei nela.
Acaricie-me o corpo,
 e satisfarei o desejo ardente
Faça-me sorrir,
e não serei mais triste.
voarei nas asas da alegria.
Me ame com amor sublime
E eu serei sublime.

Sorria com bondade
e nunca te deixarei.
e te inundarei nas fontes da felicidade
viva em paz e a transmita para mim
assim serei um pacificador
assim fazendo,
Te inspirarei a ser Feliz.
e serás feliz.

                                      Cálamo de Poesia
                                                        19.12.03

Nenhum comentário:

Postar um comentário