Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gravado nas mãos de Deus

 
  Quantas vezes nos sentimos sozinhos
carentes,infelizes e tristes?
Quantas vezes murmuramos a sorte?
Quantas vezes pensamos que Deus se esqueceu de nós?
Constantemente
porém,
devemos parar.
Refletir e lembrar das mãos e pés que foram na cruz cravados.
 Há nas mãos crucificadas,
um mistério todo especial:Estamos gravados lá.
Gravados nas feridas daquelas mãos.
E isto nos certifica:
"Foi por mim que ele sofreu
e não esquecerá de mim nenhum minuto sequer.
Jesus me convida a todo momento
que nos sentirmos desamparados:
-"Filho ,põe aqui o teu dedo
Veja as minha mãos,
Chega-te mais perto de mim
põe tua mão na ferida do lado.
Atente:
Não sejas incrédulo,
mas seja crente."
Ao ouvir a santa repreensão.
Tenho a gloriosa certeza:
Deus me tem gravado em suas mãos,
que me deram salvação:
Ainda ouço o que me diz a doce voz:
"-Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado...  "
Seu poder tem confirmado
Que em sua mão nos tem gravado
E nunca desamparado
Jesus o nosso amado,
que por nós crucificado,
carregou nosso pecado.
Não devemos duvidar
mas em seu nome confiar.
Pois só através do seu amor
nos faz mais que vencedor.

                                    Cálamo de Poesia

                                                       27.06.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário