Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu em Você




Eu estou em você
Estou no seu pensamento,
Estou no seu coração.
Fico em você.
bagunço sua vida e digo:
-Me dê um beijinho!!
 Eu estou em você
vinte e quatro horas do dia.
Mesmo que você não queira.
Eu estou em você.
No seu pensamento,
No seu coração,
E na sua vida.

Quando você acorda
Eu estou em você.
O meu cheiro está aí impregnado
e você sente.
A nossa música em sua mente.

O meu eu está em você.
Na internet você me vê.
E eu falo com você.

Eu entrei em sua vida
e Fiquei mesmo.
Eu estou em você
mesmo sem você querer.

Eu estou no seu coração,
Você querendo ou não.
e não diga que não.

Eu estou em você.
É fácil você saber
Em sua mente você me vê.
Que eu nunca vou deixar você.

Nem pense em se livrar de mim
Que eu fico mesmo assim.
Mesmo que eu te fira.
Daqui eu não saio
Daqui ninguém me tira.

Eu estou em você
E não vou deixar você sofrer
Não vou deixar você viver
Sem o meu eu em você.
                         Cálamo de poesia
                                           11.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário