Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conceda-me Tempo

 
 Senhor,
Conceda-me tempo para viver
O que tenho que viver.
Conceda-me tempo para receber
As bênçãos destinadas a mim
Conceda-me tempo,Senhor!
Para enfrentar os problemas,lutas 
E atribulações preparadas para eu enfrentar
Conceda-me tempo
Para ver meu filho crescer 
E ver nele a missão que Tu me deste cumprida.
Conceda-me tempo
Para ver meus netos e bisnetos
E a geração deles florescer.
Conceda-me tempo
Para contemplar meus amigos e a realizações deles.
Conceda-me tempo
Para ver o cumprimento das profecias esperadas.
Conceda-me tempo
Para amar e ser amado
Conceda-me tempo
Para fazer tudo o que queres que eu faça.
Conceda-me tempo
Para pedir perdão dos meus erros.
Conceda-me tempo
Para pedir perdão e para perdoar
O que eu fiz e o que me fizeram.
Conceda-me tempo,Senhor
Para ouvir e dizer.
Tudo aquilo que precisa ser ouvido e dito.
Conceda-me tempo para vivenciar
Cada situação que preciso viver.
Conceda-me tempo
Para vencer o que tenho que vencer.
Conceda-me tempo
Para te sentir todos os dias da minha vida.
Tu que és o autor do tempo e da vida.
Meu Querido Deus,
Conceda-me Tempo.

                          Cálamo de Poesia
                                            19.04.12

Um comentário: