Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu Filho

Ontem  eras um menininho,
Meu filho.
dez anos são passados
E já não és aquele bebezinho
de olhos azuis que eu carregava no meu colo,
Que eu dava água e alimento.
Que te levava para tomar sol,
Que me escondia para você não me vê sair.


Agora você está às portas da adolescência
Já não és mais uma criança.
Crescestes,mas precisas de mim ainda.
És um menino inteligente e  obediente.
Estudioso.
Victor Gabriel meu rapazinho.
És o presente que Deus me deu.


Já sabes o que queres  e quando queres
meu filho,meu sonho.
já sabes jogar videogames,
sabes estudar para as provas.
e sabes dizer o que pensas.


Você é como todos os meninos da sua idade
Porém pra mim és especial.
Eu te amei desde o princípio de sua vida
você é o meu orgulho
Sem você minha vida é sem graça.
és o meu troféu.


Fizeste  de sua infância o seu   momento
Faça de sua adolescência um momento de
descoberta com responsabilidade
só assim serás uma jovem feliz.


Dez anos passaram e hoje você.
está aqui comigo.
Quando todos se foram
você ficou...
Você nunca me traiu.
Meu filho.
Meu prêmio.


Busque sempre seu refúgio em Deus
e Ele sempre te gurdará.
Serás sempre minha criança aos meus olhos.




                   Cálamo de Poesia


                              11.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário