Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como águia


 
 Volvendo os olhos nas Escrituras
Um dia encontrei uma sublime passagem
Que se encontra no livro do profeta Isaías
Ela é confortante e nos inspira a confiar;
O Criador não se cansa,
O Criador não se fatiga.
E o entendimento dEle não se pode precrutar.
Ele não se cansa,
Deus não se fatiga,
Ele não é o homem.
O Criador renova a minha vida.
E a cada dia Ele me dá vigor,
Multiplica as minhas forças para seguir
e não me abandona.

Os jovens podem se cansar.
Os moços podem se fatigar.
mas Ele promete me renovar.
e me fazer semelhante às águias.
Ele me faz subir às alturas.
como acontece com a águia.
Ele me dá asas com faz com elas.
Me faz voar alto e afia minhas garras.

Ele faz os meus pés como as corças.
Eu corro e não me canso.
Caminho e não me fatigo.
Por que Deus está comigo.
Ele me ajuda a prosseguir.
Porque eu confio no Senhor.

                      Cálamo de Poesia
                                     07.06.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário