Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Você

                                                    
Você
É o outro lado de mim,
A minha perdição ou
A minha salvação.
Você
Que me cobiça com seu olhar
ou me azara me tentando.
Você
Que sempre me diz que me ama
ou me quer como objeto do seu amor.
Você
É alvo do meu desejo ou
da minha sede de amor.
Você
Que sempre me ama com ardor
que sabe decifrar minha dor.
Você
 É meu anjo ou serpente
Anjo que alimenta.
Serpente que me tenta.
que acorda palpitante.
Você
 É a minha ânsia de ser feliz
ou me fazer infeliz.
Você
Que me seduz e me ilude
depois me ama com intensidade.
Você
 Que sabe meus pontos fracos
e que realiza minhas fantasias.
Você
Que ciúma de mim e me castiga
me faz infeliz.
Você que tem olhos famintos
e que me arrebata com suas malicias.
 Você
Que me cinge com seus braços
e me cobre de carinhos e beijinhos.
Você que me cheira
               me beija
              me toca
Você
 Me atormenta,
 Me acalenta,
 Me sustenta,

Você
Me convence
Me aborrece
me enobrece.

Você
Me constrói
Me destrói
e depois
Reconstrói.

Envolvendo o meu ser
meu viver
com você
meu prazer
de viver.

                          Cálamo de Poesia.

                                       11.06.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário