Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sob a sombra do Altíssimo



Sob a sombra do Altíssimo
Vivo cada momento
Da minha vida terrena.
O Altíssimo,
Cobre-me com Suas asas.
Segura-me com suas mãos.
Limpa-me com Sua Palavra.
Sinto-me protegido.
Longe de qualquer perigo.
Mesmo que o mal me ronde.
Mesmo que o perigo me cerque.
Sentir-me-ei sempre seguro.
O altíssimo me protege.
Desvia de mim as setas noturnas.
Livra-me da peste que anda na escuridão da noite.
Guarda-me da mortandade que assola o mundo.
O Altíssimo é o Meu Deus.
Habito em Sua Fortaleza e Nela me refugio.

Livra-me Ele dos males.
Cuida de mim.
Aquece-me.
Sob a sombra do Altíssimo
Estou sempre guardado.
Das tempestades.
E dos ventos.
Das tristezas e da dor.
Ordena seus anjos para guardarem minha vida.
Ele é a minha confiança.

O Altíssimo é meu escudo.
E me protegerá para sempre.
De tudo que  tentar me atingir.


             Cálamo de Poesia
               08.02.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário