Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ave de Rapina


 Sou ave de rapina
Que voa sobre o mais alto.
Busco novos horizontes.
Alimento meu desejo a cada dia.
Alimento meu desejo carnal
Em outra carne.
Sou ave que voa em busca de objetivos.
Sou predador perfeitamente equipado
Para satisfazer meu desejo de reprodução.
Curto a solidão do dia.
Então me ponho a voar sobre a minha solidão.
Profundamente alto
Serenamente alto.
Um vôo que parece cada vez mais rápido.
Mais alto que as montanhas americanas
Minhas presas,.
Avisto-as de longe e as busco.
Tenho velocidade.
Muita habilidade em voar.
Voar é ver o panorama  da vida
Sob o ângulo mais alto.
É estar por cima da situação.
É saber atuar altamente.
Resolvendo meus dilemas.

           Cálamo de Poesia

                08.02.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário