Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cada Manhã


Cada manhã
Sinto o frescor do Teu dia.
Frescor do dia de Deus.
Que Deus me presenteou.
Para que eu fosse feliz.

Cada manhã
Vejo a aurora no nascente.
Tenho certeza que é mais um presente
Das mãos graciosas de Deus.

Cada manhã
Sinto-me mais consciente.
Que Deus quer me ver mais contente.
Por isso me faz feliz.

Cada manhã
A Esperança renasce.
Até que a vida passe.
Tenho que agradecer.
Por mais um dia pra viver.

Cada manhã,
Deus me tem dispensado.
O perdão de bom grado
Que o senhor nos tem dado.

Cada manhã
As flores se abrem pra vida
Vejo as preces respondidas.
Sem receber nada em troca.


Cada manhã
É uma prova
Que a vida se renova
E com ela a Esperança
Que a misericórdia do senhor
Novamente se renovou
E eu sou um eterno vencedor.
Isto tudo acontece
Porque Deus é amor.

Cálamo de Poesia

  08.02.13


Nenhum comentário:

Postar um comentário