Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esperança da Luz



 
 Ao viver momentos de angústia.
Momentos trevosos.
Vejo no denso véu  que há uma esperança.
A esperança da Luz.
Da Luz de Deus.
Quando espero na Luz Divina,
Meus caminhos são brilhantes.
A Esperança da Luz
Me capacita a enxergar melhor,
Aquilo que estar por vir.
Sem essa viva esperança,
Tudo fica escuro.
A luz de Deus clareia
A vida daqueles que esperam nEle.
Como clareou no deserto ao Povo de Israel.
Em pleno deserto,
A luz de Deus brilhava,
Havia uma esperança em Deus.
Esperança dada através da luz que clareava.
Essa mesma presença
Nos habilita a esperar por Ele,
Nos ater a Ele,
Nos ater a Deus.
Espero na Luz ,
Na Luz de Jesus.
Pois Cristo é a Luz do mundo.
Ele é o centro do Castiçal.
Quem o segue .
Jamais viverá em trevas.
Mas terá a Luz da Vida.
Cristo é a Luz da minha vida.
Ele é a Luz da minha esperança.
É a minha Esperança
E nessa Esperança vivo na Luz.

            Cálamo de Poesia
                        12.04.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário