Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ação Divina

 
No Princípio
Era pó e trevas
E o Espírito de Deus
Pairava
Sobre a matéria Morta
E sem vida.
As mãos de Deus
Me deram forma
Do pó sem vida
O Espírito Soprou
Sobre mim
Me fiz criatura vivente.
O Poder Maravilhoso de Deus
De mim se apoderou
O Todo-Poderoso
Me fez reviver.
Sou parte de Deus.
Sou obra do Criador.
O Espírto dEle
Soprou em mim.

Pensei.
Quando Pensei.
Logo existi.
Sendo Criatura Existente,
Me tornei o criador.
dos meus mundos desertos.
Das minhas próprias trevas.
E dos meus emaranhados
Das minhas teias.

Sem luz.
Sem amor.
E sem vida.
Percebi minha perdição.
Em meio ao meu caos.

Novamente
O Espírito Pairava
Sobre  as trevas da minha vida..

Soprou sobre mim
E colocou tudo
No seu devido
Lugar.
O caos tornou-se Harmonia.
As trevas se fizeram luz.
A vida viveu.
E o Espírito soprou sobre mim.
Me fez.
E a Inspiração do Todo-Poderoso
Me deu vida.

    Cálamo de Poesia
             20.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário