Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

AS CORES DE MIM


 
Sou amarelo,
Quando estou feliz, quando minha luz irradia.
Quando me atrevo.
Com o amarelo eu brilho ao sol.

Sou cinza,
Quando me sinto neutralizado,
Quando não reajo às agruras que surgem.
E sou insensível aos estímulos que a vida me faz sentir.

Sou Preto 
Quando me renuncio,
Quando me entrego
E quando me sinto nada.
Quando me abandono em mim.

Sou vermelho
Quando estou ativo e impulsivo
Quando estou ávido e excitado
Quando tenho desejo e vicejo.
O vermelho me deixa sensual
Energético e ardendo em calores  de desejos mil.

Sou Azul
Quando estou calmo e tranquilo
Quando estou terno e afetuoso
Quando estou azul vôo pro infinito.
E a calma toma conta de mim.
Deixa-me em paz.
Sou compassivo. O azul me concentra.

Sou Laranja
Quando estou contente, sou uma mistura
de diversas sensações.
Na minha fase laranja sou criativo,alegre e expressivo
Sou imediatista,crio e vivo o meu momento.

Sou violeta
Quando estou compenetrado e silencioso.
.
Quando Tenho Esperança.Sou Verde. 
Ela me faz prosseguir.

Sou Paz quando estou em Branco.
 Pacifico minhas guerras internas.

Assim sendo,minha vida é uma Aquarela
Que muda de cor a todo o momento.
Sou um painel de sensações vividas.
A Cromoterapia vivida por mim,
Compõem enfim o que me defino.
Sou mudança,mutante.
Triste e feliz.
Assim são as cores de mim.
As cores do meu eu.
A combinação das cores me constroi
Fazendo-me ser uma pintura  viva.
Assim eu sou  o que o momento dita.


          Cálamo de Poesia
                      19.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário