Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brados de Salvação


Que  temos nós feito pelo Brasil,nossa Pátria Amada?
Na nossa labuta,temos nos preocupado?
Temos clamado em oração por esta nação?
Estendendo nossas mãos?
Temos pregado?
Livrado vidas do fogo?
Procupamo-nos com os confins da terra,
E a nossa Pátria?
O que fazemos por ela?
O Espírito de Deus nos conclama:
Oremos pelo Brasil,
Clamemos pelo Brasil,
Brademos que a salvação é chegada,
Brademos ao Brasil que há um Salvador,
Um Salvador cheio de amor,Ele é o próprio amor.
Ele é a Esperança das Nações
E se coloca do nosso lado para operar o milagre da salvação.
Porém,
Estamos calados...Fechados em  nosso casulo.
Saiamos e Gritemos ao Brasil que Jesus o ama.
Essa é a nossa responsabilidade.
Gritemos com grande voz:
-Jesus Cristo é o Senhor
Ele ama o pecador
Digamos não ao silêncio.
Toquemos a trombeta no Brasil.
Contemplemos as almas
Que estão prestes a morrer.
E de quem é a culpa?
É minha.
É sua.
É nossa.
O Brasil clama por Luz
Luz do mundo e pelo sal da terra.
O Senhor nos diz hoje:
-"Despertai,Igreja brasileira!
Não te cales.
Fale contra os vícios.
Fale com sabedoria,sem maltratar o viciado
Deles eu cuido.
Fale contra a corrupção de toda a sorte de males.
Fale contra a violência.
Fale de paz,da minha paz.
Fale de amor, do meu amor.
Fale contra a mentira.
Brade que estou voltando em breve.
Vede os campos,Igreja!
Já estão Brancos para a ceifa.
Vede aqueles que estão sem esperança.
Fazei dele meus discipulos."

Missões se começa por sua casa,
Por seu vizinho,por seu bairro,
por sua cidade enfim pelo seu país

O Brasil precisa do sal!
O Brasil precisa de Luz!

E nós o que fazemos?
Saiamos da caverna e digamos como  o profeta Isaías:
"Eis-me aqui ,Senhor.
Envia-me a mim"
A evangelizar os perdidos filhos do Brasil
E transformá-los em filhos teus.
Verdadeiros adoradores.
Adoradores do Teu nome.

                  Cálamo de Poesia
                   

                                sem data


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário