Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

DENTRO DE MIM

 
Dentro de mim
Existe um bebê
Que precisa de carinho;

Dentro de  mim
Existe uma criança
Que que espera muito da vida

Dentro de mim
Existe um adolescente confuso
Que precisa de atenção

Dentro de mim
Há um jovem Otimista
Lutando por seus ideais

Dentro de mim
Existe um homem
Cheio de sonhos
De construir família.

Dentro de mim
Existe um educador
Com sede de espalhar o conhecimento.

Dentro de mim
Existe um religioso fervoroso
Mas com muita carência de Deus.

Dentro de mim
Existe alguém que tem sede de justiça
Querendo ser saciado.

Dentro de mim
Alguém esperançoso
Vivendo a cada manhã.

Dentro de mim
Existe alguém que é discriminado
E não aceita a sua condição.

Dentro de mim
Há um grito inexprimível
Que jamais poderá ser explicado.


                  Cálamo de Poesia
                            26.08.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário