Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BRASILEIRO

 
 Sou brasileiro.
Nasci entre trópicos.
Não desisto nunca.
Tenho garra.
Tenho o coração verde e amarelo.
Minha alma é brasileira.
E alça a bandeira
Meu coração Americano.
E Contempla o tucano.
Meu berço alagoano.
Minha vida Sergipana.
Vivendo em minha choupana.
Moradia propriaense.

Sou brasileiro.
Sou verdadeiro.
Sou ribeiro
Moro à beira  do São Francisco.
Faço artesanato.
Faço folclore.
Sou Folclore brasileiro.
Tenho crença
Tenho fé e isso
Me caracteriza
Como um autêntico brasileiro.

Sou brasileiro
Sou verdadeiro
Não sou do estrangeiro
Sou nosdestino
Desde menino.
Pequenino
Sigo meu destino.

Sou do Brasil
Da Terra de Santa Cruz.
Ilha de Vera Cruz.
Que é cheia de Luz
Luz e calor
Que vem do sol do
Brasil.
Brasileiro.
Verdadeiro.
Sonhador,
Trabalhador,
Vencedor,
No Senhor.

Sou da seca,
Sou das matas,
Sou da roça,
Sou do rio,
Sou do pântano.
Sou dessa gente
Que se sente vencedor
                     Vivedor
                      Sem temor
                   
Brasileiro.
Caminheiro,
Que busca
Futuro ou
Futuros
Seguros
E dias melhores
Sonhadores.
Sofredores.



   Cálamo de Poesia
              14.08.12





Nenhum comentário:

Postar um comentário