Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PROFUSAMENTE


A paz de Deus em abundância.
É o anseio de minh'alma.
Eu preciso desta calma.
Pra viver cada momento.

Não preciso da violência para viver
Por isso a descarto
Preciso de amor
Por isso corro atrás desesperadamente.
Não preciso do ódio.Não.
Eu o jogo fora.
Preciso de compreensão
e tento compreender.
Não preciso de críticas destrutivas,
Elas me destroem sem pidedade.
Preciso de vida.
Sim de muita vida pra viver.
De sonhos para sonhar.
E de pessoas para amar.
Preciso sim de vida.
Não de morte.
Vou descartar do meu vocabulário
Certas palavras que me abatem,
Que me corroem,
Que me empurram para baixo.
Não preciso de depressão
Nem de solidão.
Preciso de paz em profusão.
E de libertação.
Preciso profusamente de amor.
Para cumprir a missão
Que trago no coração.
Com paz em profusão
E amor no coração.
Não viverei em solidão
E terei libertação.

    Cálamo de Poesia
         21.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário