Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deus não me abandona


Deus não me abandona.
Ele é fiel.
Mesmo que eu
Em minha ríspida ignorância
Seja infiel para com Ele
Ele é fiel para comigo.
Ele,Deus é Todo- amor.
É Todo -misericórdia.

Deus não me abandona
Porque O Amado Filho deu por mim.
Eu estou na palma das mãos furadas
Já estou estendido em seus braços
Abandonado em Seu amor.

Deus não me abandona.
Mesmo que minha mãe esqueça de mim
Estou gravado na palma das mãos de Deus.
Estou incluso no abraço dEle.
Estou incluso nos planos dEle.

Deus não me abandona
Sou uma ovelha acolhida em seus braços.
Ele não Muda e não sofre sombra de variação.
Ele derramou sua alma na morte por mim.
Por isso Deus não me abandona nunca.

Mesmo que muitos queiram
Mesmo que muitos desejem
Mesmo que muitos me julguem
Ele é o Bom Pastor
E o Bom Pastor vai buscar sua ovelha
No mais escraboso lugar
No lugar mais  difícil.Ele não abandona
Ele resgata.Ele livra e Salva.
E ninguém me arrebata das mãos dele.

    Cálamo de Poesia
   !5.01.13


Nenhum comentário:

Postar um comentário