Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chão de Flores



Estou vivendo a vida.
No meu chão tem muitas flores.
Mas em flores não se pisa.
Flores não se machuca.
As flores do meu chão
São para ser admiradas.
Cheiradas por serem perfumadas.

No meu chão tem flores.
Flores de todas as cores.
O meu chão não tem sertão.
O meu chão tem beleza.
Tem flores com muitos odores.
Odores diversificados.

Como são lindas as flores!
Que estão sobre o meu chão.
Eu quero vê-las!
Eu quero colhê-las!
Porque são belas.

Meu  chão ostenta o verde
Verde que dá vida às flores.
Flores de todas as cores.
Flores do meu chão de flores.
Contém todos os odores.
Mostrando todos os valores.
Que são vistos num chão de flores.

As flores do meu chão,
Embelezam a minha vida.
E trazendo-me horas queridas
Que nunca esquecerei.

As flores que estão no meu chão.
São amigos que conquisto.
São as bênçãos que brotam da terra.
Das mãos divinas recebidas.
São dá didiva da minha vida.

Do meu chão
Colho flores com amores.
Com todos os seus odores.
Que ficam no coração.

    Cálamo de Poesia
   21.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário