Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu desejo de amor


Meu desejo de amor
É tão intenso
Que chego a me desintegrar.
Em meu forte desejo
Sinto meu corpo pulsar
No ritmo dessa paixão.

Meu desejo de amor é tão forte
Que sinto a respiração
Acelerar.
Uma  lágrima verter.
O coração doer
Meu desejo de amor é tão vivo.
Que sinto em mim todas as emoções.
É tão vibrante 
Que não consigo me controlar.


O Amor arde em mim
Queima como chamas vivas 
Todo o meu corpo responde.
Com desejos alucinantes
De entrega.
De ser invadido de carícias mil.
Boca com boca.
Corpo com corpo
Magia do abraço forte.
Surge a ereção
Dos sentimentos 
E dos  orgãos da reprodução.

Não,Não é alucinação
É uma amostra que estou vivo.
Que posso viver loucamente
O amor que nunca tive.
De viver aventuras indiziveis 
E inaudíveis.

Meu desejo de amor
Desagua dentro de mim
E espalha-se por todo o meu corpo.
Como um vulcão que espalha suas larvas
Por todo o lugar ao redor.
é uma explosão de desejos infinitos.
Que me faz voar nas vis fantasias carnais.
Que o corpo tanto deseja
E alma docemente anseja.
Pura palpitação
Que só se desfaz em um simples 
Orgasmo.

             Cálamo de Poesia
             22.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário