Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Engano


Meu engano
Foi pensar que seria forte.
Percebi que sou humano
Portanto,sou pó.

Meu engano
 Foi achar que podia lutar contra o destino
E sair vencedor.
Tudo fantasia,
Tive que me render aos caprichos dele.

Meu engano
 Foi achar que a vida é fácil de viver.
Percebi que não é tão simples assim.
Precisamos lutar muito para sobreviver.

Meu engando
Foi achar que nunca seria traído
Mas a espada da traição,
Essa cravou profundamente
Minh'alma me deixando
Caído ao chão.

Meu engano
Foi achar que sabia de tudo da vida
Quando na verdade
Não passo de um simples aprendiz.

Meu engano
Foi pensar que resolveria meus problemas sozinho
Sem precisar de ninguém.
Vi que preciso sempre de Deus,da família e amigos.

Meu engano
Foi pensar que nunca irei ficar só
Vi que tem horas na vida que isso se torna inevitável.

Meu engano
Foi olhar para um problema
E achar que ele era insolúvel.
Que bom não há problemas sem solução
Quando os entregamos a Deus.

Meu engano
Foi pensar que todo mundo pensa igual a mim
Quando na verdade cada um tem sua
Própria maneira de pensar.
Tem sua própria visão de mundo.

Meu engano
Foi achar que todo mundo ia ser grato
Pela ajuda recebida.
Vi que muitos quando recebem
Nem olham para trás para agradecer
A graça recebida.

Meu engano
Foi pensar
Que nunca ia vencer
Mas Deus  
Nunca me deixou enganado
A respeito de coisa alguma
Ele sempre brilha diante de mim
Com a verdade
Por mais dura que ela seja.


   Cálamo de Poesia.
        22.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário