Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SOU EU


Sou eu quem vive meus momentos
Sou eu quem sofre minhas dores
Sou eu quem tenho meus problemas
Sou eu quem a cada dia enfrento situações alheias a você.
Sou eu quem tenho minhas dúvidas.
Sou eu quem sinto a angústia de viver cada expectativa.

Sou eu quem sabe o que é sofrer calado.
Sou eu quem sabe do que me acontece.
Sou eu quem pensa desesperadamente como viver dignamente.
Sou eu quem enfrenta as tempestades de dor.

Sou eu quem me escondo da multidão através desta máscara vista por todos.
Sou eu quem noto o que se passa comigo.
Sou eu quem me jogo para proteger os meus.
Sim sou eu quem vivencio tudo isso.

Sou eu quem lamento a dor da perda.
Sou eu quem me alegro com as minhas vitórias
Sou eu quem me canso após cada dia de trabalho vencido.
Sou  eu quem nunca desisto de viver e de ser feliz

Mesmo sabendo que corro o risco  de me frustrar.
Sou eu quem caio no chão e me prostro  e choro minhas mágoas.
Sou eu quem sofro com alguns "sims" dados.
Sou eu quem vejo os meus objetivos atingidos.
Sou eu quem suporto as más línguas me cortando a todo o momento.
Sou eu quem enfim nunca deixo de viver pra mim sempre que posso.

E VOCÊ,O QUE SABE DE MIM?

 Cálamo de Poesia
     06.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário