Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

Não cabe em mim


Não cabe em mim a  tristeza de viver.
Quando muitas vezes tento me levantar de uma queda.
Não cabe em mim a falta de perspectiva vivida  a cada incerteza.
Não cabe em mim a tristeza  vivida depois de uma doação
E ser visto como um algo descartável.
Não cabe em mim o medo de viver quando olho as notícias e só vejo morte.
Não cabe em mim a tristeza de ter sido objeto de vergonha para alguém.
Não cabe em mim a vida que levo dia a dia.
Não cabe em mim a dura realidade que todos censuram.
Não cabe em mim a dor da desconfiança vivida momento a momento.
Não cabe em mim o vazio que sinto quando penso no meu futuro.
Não cabe em mim a ideia de viver sem perspectiva
Não cabe em mim a ansiedade de saber do amanhã.


             Cálamo de Poesia
             18.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário