Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PROFUNDAMENTE



Procuro viver segundo o meu coração.
Embora ele seja enganoso.
Me traz sentimentos nobres.
Me traz sentimentos humanos
Dou ouvidos ao que ele me diz.

Mergulho dentro de mim
Me acomodo com meus sentimentos.
Sinto cada batida do coração
Procuro me entender pelos meus sentimentos

Mas me confundo às vezes.
O coração é enganoso.
Mas nos dá esperança
Nos ajuda a acreditar
Que a vida é sempre melhor
E nos faz,

Sentir cada sentimento
Viver cada saudade
Deixar correr cada lágrima
Deixar escapar cada suspiro
Sentir que a vida vale a pena

Saber que a vida por um instante vale a pena...
Isso é viver  a vida...
PROFUNDAMENTE.

            Cálamo de Poesia
                     1º.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário