Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Coma de Amor



Suas mãozinhas me afagam.
A vida recomeça...

Uma lágrima sua...
O coração treme de dor...

Um soprar de sua voz no meu ouvido...
Ouço o som dos anjos.

Uma carícia sua,
Sinto o arrepio indescritível.

Uma mordidinha na orelha.
Saio a flutuar dentro dos sentimentos que me afloram.

Uma risada sua,
Me alegra o coração.


Um abraço seu,
Fico em desalinho.

Um beijo na boca,
Há um incêndio de uma floresta de desejos.

Uma explosão ruborizada de paixão.

Uma palavra doce,
Me transformo em doçura.



Um olhar apaixonado,
Me derreto como cera e me desfaço em carinho.


Por fim,

Entro em Coma de Amor.






Por fim ,Entro em coma de amor.


    Cálamo de Poesia
                05.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário