Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brincar de Amar



Não digas que me amas.
Se teus atos falam mais que tuas palavras.
Não me enganes,amor
Eu sei distinguir amor de desejos.
Não me seduzas se não for pra ficar comigo.
Não digas que me queres se me descartas sempre.
Não fiques comigo apenas por um favor.
Eu tenho o meu valor
Que outros reconhecerão.
Não mintas,amor
Percebo a diferença entre discursos e ações.
Não me fales do sofrimento do passado para minha comoção.
Eu não acredito apenas em emoção.
Sou sentimental, mas preste atenção
Um dia tu cairás no chão.
E te machucarás.
Se não deres valor
A quem só te deu amor.
Não brinques,bebê.
Eu sei sobreviver.
E sobreviverei ao vendaval
Causado por você
Dentro do meu ser.

              Cálamo de Poesia
                 05.11.12



Nenhum comentário:

Postar um comentário