Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A vida me...


A vida me fez velho
A vida me fez experiente.
A vida me fez sapiente.
A vida me encheu de cabelos brancos.

A vida me fez sofrer.
A vida me fez viver
Coisas que nunca imaginei viver.
A vida  me tornou sem vida


A vida me deu tristeza no olhar.
A vida me deu saudade pra suportar.
Me deu monotonia nos meus dias.
A vida me deu pessoas chatas para sofrer.
E me deu pessoas lindas para amar.

A vida me deu tristeza
Me deu traições
E  tristes situações para vivenciar.
Me deu dias de nuvens
Sem luz nem estrelas.

A vida me deu sorrisos sem vida
Fingimentos para mostrar
Quando muitas vezes não queria.
A vida me colocou em becos estreitos.

E eu me perdi.


                 Cálamo de Poesia
                    05.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário