Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

ENTRO NO FACEBOOK



Entro no Facebook para ver as novidades do momento.
Entro no Facebook para  arejar meus pensamentos.
Entro no Facebook,lá vejo muita bondade.
Entro no Facebook e fujo da realidade.
Entro no Facebook e saio da minha cidade.
Entro no Facebook e tenho "amigos de verdade".
Entro no Facebook e repenso o meu look.
Entro no Facebook e finjo no meu teatro.
Entro no Facebook e me vejo em cada ato.
Entro enfim no Facebook e fico quieto para não ser percebido.
Entro no Facebook e me torno viciado.
Entro no Facebook mudo e saio calado
Mas cheio,
Cheio de coisas que enchem minha cabeça.
No Facebook não quero ser incomodado.
Impossível, mesmo sem querer sou cutucado.
No Facebook vejo o certo e o errado.
Bato papo e ,
Lá canto e sou cantado,
Lá eu sou assediado
e por fim conquistado.

             Cálamo de Poesia
               18.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário