Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tentação


Há um mistério em você.
Procuro.Olho.
Mas é mistério.
Observo teu corpo.
Mas não encontro.
Mas há algo que me une a você.

Observo sua boca.
Ela me enlouquece.
Ao tocar meus lábios nos seus.
Fico sem ar.
Há um mistério carnal
Que me prende a você.

Tuas coxas me prendem.
teu olhar me seduz.
Sou parado no teu  olhar.
Tua voz me encanta.

O teu cheiro me arrebata.
Você é uma serpente
Que convive comigo no paraíso.
Você é a árvore proibida.
Não posso comer o teu fruto
Mas não resisto.
Por você sou tentado
E Quando dou por fé.
Estou envolvido demais com você.
Envolto em teus braços.
eu vou ao espaço.
e adormeço em você.

Meu doce pecado.

                     Cálamo de Poesia
                           07.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário