Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meu Pecado

 
Meu pecado.
é meu desejo
de um fruto proibido.
condenado.
Meu pecado.
Por uns aceito.
Por outros abominado.
Meu pecado
É meu ponto fraco.
É o que desconstrói.
Minha imagem de Homem.

Meu pecado e segredo
Mas não é sagrado.
É um corpo Queimado do sol.
É um desejo.
Desenfreado.
Descontrolado.
De ser amado
Por alguém do mesmo lado.

Meu pecado
É condenado.
Não aceitado.
É transviado.

Meu pecado é caliente.
é tão dormente.
Que a gente sente.
Eternamente
E docemente.

Meu pecado
Se revela
diferente
da natureza.
Que nem se sente.
Atraente por
Pessoas  do sexo oposto.
Perde o posto
De ser homem
Mas é homo.
Homo mesmo.
Amor por mesmo sexo.
Esse é o pecado
Cabeludo
que levo
como capa sobre mim.
e numa fofoca sem fim.
As pessoas riem de mim.
Mas é sendo  motivos
de risadas que vou sendo
muito feliz mesmo  assim.

                 Cálamo de Poesia.

                            07.09.12



Nenhum comentário:

Postar um comentário