Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Quando eu for melhor

 
Quando eu for melhor,
Serei como uma criança.
Quando eu for melhor,
Não darei ouvidos a coisas pequenas que me diminuam.
Quando eu for melhor,
Me alegrarei com a vitória do meu semelhante.
Quando eu for melhor,
Darei mais do meu tempo para servir.
Quando eu for melhor,
Não pensarei só em mim.
Quando eu for melhor,
Verei as coisas  com mais otimismo.
Quando eu for melhor,
Saberei viver com alegria.
Quando eu for melhor,
Perdoarei o meu inimigo.
Quando eu for melhor,
Terei mais fé naquilo que creio.
Quando eu for melhor,
Trabalharei com alegria.
Quando eu for melhor,
Fugirei de tudo o que me destrói.
Quando eu for melhor,
Não mentirei para me apresentar.
Quando eu for melhor,
Não pisarei nos outros para me promover.
Quando eu for melhor,
Não descontarei nos outros toda a minha raiva.
Quando eu for melhor não culparei os outros pelos meus problemas.
Quando eu for melhor.
Esperarei o tempo que for necessário pelos meus objetivos.
Quando eu for melhor,
 Farei o bem sem esperar nada em troca.
Quando eu for melhor.
Estarei enfim de acordo com a vontade de Deus.


                     Cálamo de Poesia
                                     31.08.12
Qundo eu for melhor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário