Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

O Que Jesus faz comigo


 
Falo com Jesus.
Sem precisar,
Colocar créditos no celular.
Sem conexão com a internet.
Pra falar com Jesus,
Basta fechar os olhos e meditar.
Quando penso,Ele está bem juntinho a mim.
Me acalma com sua mão.
Conforta-me com suas Palavras.
Fica comigo.
Me dá segurança
E carinho,
Me guia no caminho certo.
Quando estou enfermo,
Ele me cura.
Quando me sinto abandonado,
Ele me acolhe.
Quando fico triste,
Ele me alegra.
Qundo abatido,
Ele me levanta.
Quando assustado,
Jesus me acalma.
Está perto de mim
Quando eu O invoco.
Sua poderosa voz.
Fala por mim.
E a tempestade se acalma.
Ele me abraça.
Fica comigo.
Me inspira.
Me socorre.
Estende a mão
Enfim me salva.

   Cálamo de Poesia
                        02.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário