Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jerusalém e Eu.





Jerusalém foi a cidade mais conquistada
 Na história da humanidade.
Todos queriam possuí-la.
Jebuseus,romanos
Sírios, e judeus.
Arabes,cruzados,
Turcos  e Israelenses.
Bretões e palestinos
Queriam mandar nos destinos
Da Santa Cidade.
Mas Jerusalém tem um dono.
O Nosso Deus:Iavé.
Dele ninguém a tira.
Ele é quem a quer.

Em Jerusalém fica o santo Templo de Deus.
Ela é a "cidade do nosso Deus"
Deus é louvado lá.
Deus é louvado em mim.
No templo do meu coração
Como na Santa Sião.
Jerusalém tem um templo,
O templo de Salomão.
O meu corpo tem o templo.
O templo do meu coração.
Jerusalém é a prova viva no meio das nações.
Que existe um Deus que livra.
Eu sou a prova viva que existe um Deus que salva.
Jerusalém e eu
Temos muito em comum
Muitas vezes Jerusalém pecou,se desviou
Do caminho do Senhor.
Mas O Senhor a perdoou.
Quantas vezes eu pequei,me desviei,
E o Senhor me buscou.
Ele me perdoou.

Deus habita no templo de Jerusalém.
Deus habita  aqui dentro de mim.
Deus derrotou os inimigos de Jerusalém.
Ele derrota também os meus inimigos.
Jerusalém guerreia contra diversas nações.
Eu vivo em guerra pela entrada no céu.
Como Jerusalém,eu também tenho um dono.
O mesmo dono dela.
O noivo de Jerusalém,
Também é o meu noivo.

 Jerusalém e eu.
Como somos parecidos!


              Cálamo de Poesia
                                   07.09.12



Nenhum comentário:

Postar um comentário