Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Distância

Por que ficas tão longe?
Minha alma anela por ti
Vem ficar juntinho a mim
Unir minh'alma  a ti.
                                     Meu amor é tão intenso
                                     Que das coisas perco o senso
                                      Quando estás longe de mim


Tira esta distância de nós
Cegas tu na saudade mas atroz
Lança-a fora de mim

                                      Tua sombra me satisfaz
                                       Teu corpo tem o cheiro capaz
                                        De fazer com que  eu vislumbre
Não há papel tão eficaz
de caber todo o sentir
do meu coraão por ti
Vem abraçar-me
Sonhar comigo
e me fazer feliz.




                                                           Cálamo de Poesia
                                                                                                 11.09.1997

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário