Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Quem ama sofre

Sou como uma folha
Que vagueia para onde o vento a leva
Se amo,não amo
Pois meu amor não é correspondido
Sou como uma pomba
Que voa sozinha,sozinha.
Por esse imenso universo de tanta tristeza.
Como viverei,
Se quem amo está sempre a me ferir?
O alvor nasce  para aqueles que amam 
e são felizes.
Mas eu não.
Vivo praticamente só...
Ah! como almejo uma sombra amiga,
                                        que abriga
A todos os que sentem o sentimento que dá sentido a vida,
"Sou como a garça" que chora de tristeza,
de dor por um amor que se foi e não voltou.

Como serei feliz,
Se tenho uma dor que me atormenta noite e dia?

Trucida meu coração,
Mas...
Tenho a esperança de um dia essa dor cessar,
                                                           cessar
Sem deixar cicatrizes.
Vejam!
Olhem-me!!!
Estou farto de dor,
Pois...
Todo aquele que ama sofre.


                                                                                              Cálamo de Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário