Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

A vida me disse

A vida me disse
Que não queria que eu vivesse
 E entregou-me a morte
Me disse também
Que eu me cuidasse
Pois ela era cruel
E que eu não me iludisse.
Ameaçou-me dizendo
que eu não me atrevesse a sonhar...
                          Eu porém desafiei a vida
                          Me iludi,
                          Fugi da morte,
                          Vivi,
                           Não me cuidei,
Ela silenciou.


                           Me evadi nos meus sonhos,
                           Chegando a construir castelos.
                            Quando pensei estar no alto,
                             Minhas asas de cera derreteram,
Caí....
E grande foi a minha queda
Fingi não sentir nada,
Tentei mostrar que estava tudo bem,
Mas...
Prostrado,
esperei alívio,mas ele não veio
a vida cravou-me o peito
SANGROU,
          doeu,
           Palavras não são capazes
            de revelar o que senti...
Acabou - Gritei...

Mas ...
Deus  salvou-me da vida.

                                                                      Cálamo de Poesia.

                                                                                                      27.11.97

Nenhum comentário:

Postar um comentário