Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Meus Poemas

Eu escrevo porque amo,
     escrevo porque choro,
     escrevo porque vivo.


                                              Meus poemas são meu sentir
                                              Eles expressam o meu interior
                                              Expressam a minha vida
                                              Expressam a minha alma
                                                                  minha vida
                                                                   minha alma
                                                                    meus poemas
                   



                                     Outra vida.
                                     outra alma
                                     Meus poemas


                                                                 Sua vida
                                                                  Sua alma
                                                                   Meus poemas


    Meu expressar
    Meu amar
    Meu viver
    Meu cantar


                                                               Vivo poemando
                                                                no poema da vida
                                                                E lagrimando
                                                                 na lágrima da existência
                                                                              o poema
                                                                              da minha
                                                                               vida



Sem poesia.




                                                                          Cálamo de Poesia   21.09.1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário