Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Você

                                                                                                    25.09.
Quando estou perto de você
Perco as forças pra viver
Tua presença perto de mim
Faz-me perder a segurança


               A alma anseia tua voz
                O tocar das tuas mãos
                 O murmurar do teu falar
                 Baixinho aos meus ouvidos
                 Anseio te tocar com meus lábios


Teu corpo é uma escultura
Qual vênus toda nua
Que me faz delirar,
                  sonhar,
                   amar e
                   amar
  

Teu perfume não foge de mim
 é Inebriante
Teu cheiro  está impregnado em meu ser
O teu ser é alvo do meu amor
Tuas palavras são suaves aos meus ouvidos
Mas ardem como o fogo
Aceso dentro de mim
O Eros me devora
Devora-me a paixão
Que conota escravidão.


                                                                           Cálamo de Poesia
                                                                                                                   25.09.1997

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário