Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Totalmente Amado


O amor quando bate à nossa porta.
Transforma tudo em nós.
Tudo fica lindo.
Tudo fica bem.

É assim...

Como se tudo fizesse sentido.
Como se o universo conspirasse a nosso favor.

O amor transforma uma vida triste
Em alegria.
Quando você ama e é amado.
É bom quando alguém cuida de nós
Quando se importa conosco.
Quando alguém descobre em nós o que ninguém jamais descobriu.
Quando alguém vê em nós o que ninguém vê.

Quando nos sentimos totalmente amados.
Totalmente protegidos.
Mesmo que não o sejamos
(Embora pensemos que somos).

Não importa o que os outros achem.
Não importa o que o povo pense.
O que importa mesmo
É o que sentimos.
É o que vivemos com a pessoa amada.

A opinião dos outros é o que menos importa.
Quando alguém se sente totalmente amado.
É assim que me sinto.
Totalmente amado.
Mesmo que ninguém compreenda,
Eu sei o que vivo e o que sinto
A cada momento do meu dia.

Com a pessoa que amo.
Sinto-me muito amado.
Sinto-me valorizado
Sinto-me gente.
Sinto-me humano
E não objeto do desejo de alguém.

Sou totalmente amado
Por Deus.
Por meu amor.
E por todos aqueles que me amam de verdade.
E isso é o que importa
O resto...
O que falar?
Não importa.

Cálamo de Poesia
  05.03.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário