Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

Parece que foi Ontem


Parece que foi ontem
Que eu era uma criança.
Parece que foi ontem
Que  eu fui pela primeira vez à escola.
Parece que foi ontem
Que dei meu primeiro beijo.
Parece que foi ontem
Que entrei na faculdade.
Parece que foi ontem
Que concluí meus estudos.
Parece que foi ontem
Namorei a pessoa escolhida.
Parece que foi ontem
Que casei para construir uma família.
Parece que foi ontem
Que meu filho nasceu.
Parece que foi ontem
Que o levei no primeiro  corte de cabelo.
Parece que foi ontem
Que o deixei chorando na Escola de Educação Infantil.
Parece que foi ontem
Que me separei desfazendo meu casamento.
Parece que foi ontem
Que passei a viver na solidão.
Parece que foi ontem
Que conheci o amor de minha vida.
Mas tudo prova que o tempo passa.
E quando olhamos para trás vemos
O quanto caminhamos.
E quão espinhoso foi o caminho.
Mas...
Em tudo Deus nos fez e nos faz mais que vencedores
Por aqueles que nos amou.

  Cálamo de Poesia.
     12.03.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário