Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Incerteza


O que é o homem?
Não passa de um momento fugaz.
È pó da areia que se perde no meio de uma multidão.
Pó da terra
Somente isto.
E ainda quer ser o dono do seu destino.
Quase nada que planeja dar certo.
Nem sabe se amanhã acordará.
Como é incerto o amanhã!
Nem sei se amanhã acordarei.
Se me levantarei da minha cama.
O certo é o agora.
Este momento, Deus me concedeu.
Posso contar com ele estou nele.
Estou vivo até aqui.
Amanhã quem saberá?
O que pode acontecer.
O amanhã pertence somente a Deus.
O amanhã faz parte do futuro.
Não quero me preocupar.
QUERO VIVER O AGORA.
O agora Deus me concedeu.
Não quero voltar ao passado.
Não quero ir ao futuro.
Quero viver o agora.
O amanhã entrego ao Senhor.
Ele saberá o que fazer de mim.
Amanhã, não planejo. Espero acontecer.
Deus cuidará do amanhã.


   Cálamo de Poesia
   06.03.13


Nenhum comentário:

Postar um comentário