Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu em mim

 
 Muitas vezes na minha existênca.
Me vejo fora de mim,
Vago perdido  em meus pensamentos,
Me perco em mim mesmo.
Saio da realidade do dia a dia.
Fico concentrado em mim mesmo.
Fico no meu mundo.
Me desligo do Mundo fora de mim.
E fico em mim.

Eu em mim,
Vivo comigo.
Eu fora de mim,
Não sou boa coisa.
Eu em mim,
Fico centrado no bem ou no mal.
É melhor ficar no Bem,
Procuro fazer o melhor.
Eu em mim,
Fico focado na vida.
Eu fora de mim erro muito.
Sou  humano,
Carente de tudo.
Carente de amor,
Carente de Deus.
O meu eu precisa de uma direção de vida.
Senão viro uma folha,
Folha seca à disposição do vento.
O meu eu precisa  de Deus.
A cada momento da minha vida.

                         Cálamo de Poesia
                                     19.07.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário