Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

CONCEDA-ME,SENHOR


 
Amor para superar   o ódio.
Vida para vencer a morte.
Verdade para vencer a mentira.

Conceda-me

Visão para observar o perigo que me cerca.
Galgar as posições da vida.
Viver cada dia o melhor.
A arte de não me abater.

Conceda-me

A paz de espírito que preciso
A saúde para viver bem.
A alegria da vitória de cada conquista.
Aniversários suficientes para ver o que destinastes  a mim.

Conceda-me

Constância para permanecer fiel a Ti.
Firmeza de coração para me tornar inabalável
Felicidade para ver a vida sempre bela.
Singeleza de coração para ser como uma criança.

Conceda-me

Bom senso para tomar decisões corretas
Devoção para adorar o teu nome em todo o momento.

Conceda-me

A graça para vencer tudo e ficar contigo
A virtude da persistência até o fim para ser salvo.
A lucidez para não me evadir nos meus devaneios.
Sabedoria para aceitar o devir dos acontecimentos.

Conceda-me,Senhor

Não o que eu quero
Mas o que tu queres.

        Cálamo de Poesia
                19.04.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário