Pesquisar este blog

sábado, 12 de abril de 2014

Meus dias

Meus dias,
Difíceis dias.
Dias sem alegria.
Mas são dias.
Que eu nunca previa.
Meus dias
Dias sem canção
Dias com loucura.
Mas não posso fugir
Dos meus dias.
Então eu tão triste
Os transformo em poesia.
Meus dias,
Sem alegria
Como eu queria.
Mudar minha rotina.
Doenças,
Tristezas,
Angústias,
Acusações.
Rejeições.
Culpas,
Ciúmes
Críticas.
Mais tristezas.

Minha vida é down.
Mas tenho que vivê-la. 
Não posso fugir.
Preferiria sumir.
Ou dormir.
Pra esquecer
O meu triste viver.
Quando criança
Queria crescer
Por que não sabia
Quão triste é viver.
E saber
Que ser adulto é sofrer.
Não consigo escrever
Sobre o meu viver.
Sem falar em sofrer.
Em resumo:
Meu viver é sofrer.

Cálamo de Poesia
12.04.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário